Tire suas dúvidas
-
Como posso entrar em contato?
Nosso telefone é (19) 99320.7900
Agende uma demonstração e venha nos conhecer: Rua Santana Gomes, 100, Bonfim - Campinas / SP.
-
Onde ficará hospedado meu website NEO Express?
Por ser um sistema pré-configurado, o sistema NEO Express está no datacenter da Locaweb e por padrão já oferece um serviço de hospedagem para seu novo site.
-
Como posso atualizar as informações / conteúdo do meu site?
Você poderá atualizar os conteúdos de todas as páginas do site. Através do NEOAdmin (Sistema Gerenciador de Conteúdo Online), você poderá inserir, alterar e excluir informações de seu website (textos, links, fotos e vídeos) de uma maneira muito fácil e rápida.
-
Terei direito a quantas contas de e-mail personalizadas?
Você terá direito a 3 contas de e-mail. (Por exemplo: seunome@seudominio.com.br) Caso você precise de mais contas, o investimento é de apenas R$ 3,00 (Três Reais) por mês para cada conta adicional.
-
Em quanto tempo meu site ficará pronto?
O prazo médio de publicação / configuração de um site pelo NEO Express é de 10 dias. Esse prazo pode variar dependendo de detalhes como: registro ou transferência de domínio de internet, ajustes de logotipo e identidade visual, etc.
-
A mensalidade me dá direito a quais serviços?
A mensalidade seu site NEO Express é referente ao:
- Acesso ao Gerenciador de Conteúdo (NEO Admin);
- Hospedagem;
- E-mail personalizado;
- Suporte técnico.
-
Como faço para transferir meu domínio de internet para a NEO Internet?
É simples. Após o cadastro do seu domínio conosco, você receberá um e-mail com todas as instruções.Caso tenha qualquer dúvida, você poderá contar com o suporte técnico da NEO Internet.
-
Como faço para registrar meu domínio de internet?
Você pode fazer diretamente pelo Registro.BR (http://registro.br) ou solicitar que nossa equipe realize esse procedimento.
O registro de domínio requer:
- que o domínio solicitado esteja disponível (verificar em a http://registro.br);
- os dados cadastrais sob os quais o domínio será registrado.
-
Posso solicitar alterações no layout que eu escolher?
As alterações possíveis são:
- Logotipo/Slogan;
- Cor de fundo;
- Cor do menu.
Caso seja necessário alteraçõeos de layout em seu projeto, entre em contato com a NEO Internet para um orçamento sob medida.
-
Onde ficará hospedado meu website NEO Express?
Por ser um sistema pré-configurado, o sistema NEO Express está no datacenter da Locaweb e por padrão já oferece um serviço de hospedagem para seu novo site.
-
Caso eu queira outras alterações, como faço?
Nesse caso, é indicado entrar em contato a equipe da NEO Internet para solicitar um orçamento sob medida para sua necessidade.
NEO Internet
-
Como é inserido o conteúdo do site?
Após nossa equipe finalizar a construção de seu site, você receberá o login e senha do gerenciador de conteúdo.
Lá, você poderá inserir, alterar ou remover qualquer conteúdo do website.
-
Eu posso alterar as fontes (letras) do site?
Não. Os layouts já são padronizados e todo conteúdo segue esse padrão.
Caso isso seja necessário em seu projeto, entre em contato com a NEO Internet para um orçamento sob medida.
-
Eu gostei de um modelo, mas a cor dele não combina com meu logotipo. Como faço?
Você não precisa escolher o modelo pela cor.
As cores de fundo e do menu serão personalizadas de acordo com sua identidade visual.
-
Eu posso escolher outro modelo depois que o site estiver pronto?
Não. A escolha do modelo é feita na contratação e o site é construido baseado nesse modelo.
Alterações posteriores devem ser solicitadas e serão orçadas pontualmente.
-
Contratando o NEO Express, quais tipos de conteúdo devo enviar para a equipe da NEO Internet
Somente o Logotipo / Marca / Identidade Visual, seu ou de sua empresa. Toda informação do site deverá ser inserida por você (ou sua equipe) através do gerenciador de conteúdo que ficará disponível assim que a estrutura do site estiver finalizada.
Nosso site usa cookies para garantir uma experiência melhorada. Ao continuar você aceita o uso dos cookies e também nossa Política de Privacidade!