Tire suas dúvidas

  • Como posso entrar em contato? Nossos telefones são (19) 3027.2375 / 3307.0075
    Agende uma demonstração e venha nos conhecer: Rua Santana Gomes, 100, Bonfim - Campinas / SP.
  • Onde ficará hospedado meu website NEO Express? Por ser um sistema pré-configurado, o sistema NEO Express está no datacenter da Locaweb e por padrão já oferece um serviço de hospedagem para seu novo site.
  • Como posso atualizar as informações / conteúdo do meu site? Você poderá atualizar os conteúdos de todas as páginas do site. Através do NEOAdmin (Sistema Gerenciador de Conteúdo Online), você poderá inserir, alterar e excluir informações de seu website (textos, links, fotos e vídeos) de uma maneira muito fácil e rápida.
  • Terei direito a quantas contas de e-mail personalizadas? Você terá direito a 3 contas de e-mail. (Por exemplo: seunome@seudominio.com.br) Caso você precise de mais contas, o investimento é de apenas R$ 3,00 (Três Reais) por mês para cada conta adicional.
  • Em quanto tempo meu site ficará pronto? O prazo médio de publicação / configuração de um site pelo NEO Express é de 10 dias. Esse prazo pode variar dependendo de detalhes como: registro ou transferência de domínio de internet, ajustes de logotipo e identidade visual, etc.
  • A mensalidade me dá direito a quais serviços? A mensalidade seu site NEO Express é referente ao:
    • Acesso ao Gerenciador de Conteúdo (NEO Admin);
    • Hospedagem;
    • E-mail personalizado;
    • Suporte técnico.
  • Como faço para transferir meu domínio de internet para a NEO Internet? É simples. Após o cadastro do seu domínio conosco, você receberá um e-mail com todas as instruções.Caso tenha qualquer dúvida, você poderá contar com o suporte técnico da NEO Internet.
  • Como faço para registrar meu domínio de internet? Você pode fazer diretamente pelo Registro.BR (http://registro.br) ou solicitar que nossa equipe realize esse procedimento.
    O registro de domínio requer:
    • que o domínio solicitado esteja disponível (verificar em a http://registro.br);
    • os dados cadastrais sob os quais o domínio será registrado.
  • Posso solicitar alterações no layout que eu escolher? As alterações possíveis são:
    • Logotipo/Slogan;
    • Cor de fundo;
    • Cor do menu.
    Caso seja necessário alteraçõeos de layout em seu projeto, entre em contato com a NEO Internet para um orçamento sob medida.
  • Onde ficará hospedado meu website NEO Express? Por ser um sistema pré-configurado, o sistema NEO Express está no datacenter da Locaweb e por padrão já oferece um serviço de hospedagem para seu novo site.
  • Caso eu queira outras alterações, como faço? Nesse caso, é indicado entrar em contato a equipe da NEO Internet para solicitar um orçamento sob medida para sua necessidade.
    NEO Internet
  • Como é inserido o conteúdo do site? Após nossa equipe finalizar a construção de seu site, você receberá o login e senha do gerenciador de conteúdo.
    Lá, você poderá inserir, alterar ou remover qualquer conteúdo do website.
  • Eu posso alterar as fontes (letras) do site? Não. Os layouts já são padronizados e todo conteúdo segue esse padrão.
    Caso isso seja necessário em seu projeto, entre em contato com a NEO Internet para um orçamento sob medida.
  • Eu gostei de um modelo, mas a cor dele não combina com meu logotipo. Como faço? Você não precisa escolher o modelo pela cor.
    As cores de fundo e do menu serão personalizadas de acordo com sua identidade visual.
  • Eu posso escolher outro modelo depois que o site estiver pronto? Não. A escolha do modelo é feita na contratação e o site é construido baseado nesse modelo.
    Alterações posteriores devem ser solicitadas e serão orçadas pontualmente.
  • Contratando o NEO Express, quais tipos de conteúdo devo enviar para a equipe da NEO Internet Somente o Logotipo / Marca / Identidade Visual, seu ou de sua empresa. Toda informação do site deverá ser inserida por você (ou sua equipe) através do gerenciador de conteúdo que ficará disponível assim que a estrutura do site estiver finalizada.